Minhas ultimas imagens .

Oi pessoal ...... Como vão ?

Bem , eu já tinha decidido não postar mais nada aqui no blog , mais não sei o que acontece que eu não consigo ficar muito tempo  longe dele e por isso eu resolvi voltar , e então , hoje  eu vim aqui  mostrar  para vocês algumas das ultimas imagens que eu tirei e espero que gostem .




1 : A '' praia''  aqui da minha cidade (Januária). 


2 : Fonte da praça Getilio Vargas .



3 :O meu vestidinho super fofo que usei para sair com uma amiga :


4 : Minha nova T-shirt : Pois é ,  eu sou assim , um dia eu acordo com vontade usar um look super fofo e no outro eu já invisto em uma produção mais rock)


5 : Creme de hidratação : Eu comprei este creme de hidratação estes dias ,  e ele me surpreendeu bastante  pelo fato dele  ter um resultado imediato , o que é bem diferente  do que  acontece com os outros que eu estou  acostumada a comprar  .


Death note  : Estou viciada neste anime (alguém aqui já assistiu ?).

E ai gostou ? me conte nos comentários 

Beijossssssssss

2 comentários:

  1. Ta zuando que você é de Janu? Eu também sou *-* (mesmo não gostando muito daqui)

    ResponderExcluir
  2. Heheh sou sim , já faz 3 anos que eu moro aqui .

    ResponderExcluir