Look do dia : Jack Daniels

Hey pessoas .....  Como vão  vocês ?

             Nooooossa que saudade que eu estava desse meu lugarzinho aqui viu , fiquei muito tempo sem postar nada  e o motivo ?  Bem , vocês  sabem que esta chegando a hora de fazer a  prova do ENEM e é preciso muita  dedicação para mandar bem na prova e  por isso eu tive que arrumar um tempinho a mais para estudar , maiiissssssssa agora que voltei eu resolvi tomar coragem e mostrar um dos meus looks para vocês , e , por favor se não gostarem não me critiquem  ( pelo menos não muiiiito,  então ,  sejam bem  bonzinhos comigo  viu ? ) e  se gostarem da ideia de eu postar os meus looks aqui é só me avisar  nos comentários . 
 
Agora '' bora'' ver o look
 
 
 
E ai , curtiu ? 
 
Beijossssssssss

3 comentários:

  1. Muito lindo esse look...amo essas t-shirt jack daniel's ♥ e essa meia calça rasgada ficou um charme...
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. Hey meninas , eu fico suuuuper feliz que tenham gostado do look .

    Beijão .

    ResponderExcluir