Inspirações de looks : Lua P

Hey todo mundo  .....  Como vão vocês  ?
 
                  Finalmente , o final de semana chegou  e então é hora de aproveitar para se divertir ao máximo não é ? Bom , e para nos divertirmos sem perder o estilo eu separei alguns dos looks de uma das minhas blogueiras preferida para vocês se inspirarem .
Então bora ver quem é ela ?
 

 
 
       O nome da garota  é Luanna Perez (ou  Lua P )  ,  uma peruana que atualmente vive em Nova York   aonde é estudante de moda e que com certeza você já deve ter  visto  algum de seus  looks  em blogs de moda   ou no site lookbook (  na minha opinião ela é uma das mais estilosas de lá )  e tem  um blog que se chama  LEHAPPY onde posta seus looks (I-N-C-R-Í-V-E-I-S ) e fala um pouco sobre seu dia-a-dia  .
  Lua  P   mistura vários estilos como o gótico , vintage , rocker e grunge assim conseguindo mostrar toda a sua personalidade em seus looks (   e sem duvida virando uma  inspiração fashion para  muitas garotas incluindo a mim  haha ) .
 
 
 
      Bem , ela tem taaaantos looks que foi muito difícil de escolher qual postar aqui, mais eu separei estes aqui em baixo e espero que vocês gostem .
 
 
 
saia
 
lua
 
 
 
 2778929_1
 

 
  
 
                Se você  gostou do estilo  da bonita ai de cima e quer ficar atualizado com todos os looks  dela  , então,  é  só clicar nos contatos que estão aqui em baixo :
 
blog : Le-happy
Lookbook : luanna
Twitter : luaperezg
Yutube : lehappyblog
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Ela é linda e monta cada look que eu fico desejando demais.

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  2. Os looks dela são realmente lindos e bem inspiradores!!! eu amo todos ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, lindaas ♥
    Adorei conhecer o seu blog, virei sempre aqui, e vou te receber sempre no meu.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Por que tão perfeita? os looks dela são maravilhosos ♥
    Beijos,
    Amanda.
    http://aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, simplesmente AMEI o estilo dela <3
    Beijos,
    pasteldemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey lindonas , eu fico muito feliz que tenham gostado do post e espero que voltem sempre .

    Beijoooooossssssss .

    ResponderExcluir