Look do dia : Vestidinho de estampa floral .

 Hey pessoal ...... Como vão vocês ?
 
     Bem ,  vocês sabem que estampas florais são super tendência não é ? e  como aqui em Minas esta muuuuito quente,  eu resolvi juntar o útil e o agradável e usei pra sair a tarde ,  este meu vestidinho super fofo  que esta aqui em baixo  .
 Espero que gostem .
 
 
Eu só coloquei esta blusa por cima para mostrar pra vocês o quanto ele fica fofo com ela hehe .
 

     Esta pulseira de zíper que esta na foto acima , foi eu mesma quem  á fez e se vocês gostarem é só me avisar que eu posto o tutorial dela aqui . Beleza ?







                                                         Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. Que look mais fofo...bem em clima de primavera ♥

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. HEY .
    HAHA Tem que começar a primavera com pé direito né .
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir