Inspirações de beleza para o fim de semana

     Dream of girl

                 Estes dias eu vi um post lá no blog radioactiveunicorns da Giovanna Ferrareze  que se chama Inspirações de beleza e como eu gostei  muito da ideia então resolvi fazer um post parecido com o  dela , mostrando para vocês algumas inspirações de beleza que  eu  encontrei lá no  site Pinterest e no we heart it  , e que eu pretendo usar neste fim de semana  . Bora ver ?

Make up :

      bold liner & red lips. so pretty.




      Antigamente eu costumava ser '' a senhorita  odeio batom vermelho '' mais de um tempinho para cá eu não consigo mais sair a noite sem ele  ,  ainda mais se eu for fazer  um delineador  gatinho tipo este ai que a  Taylor Swift usou no VMA 2012   .
       Há e se você não tem muita técnica para fazer este olho  , então eu acho que o tutorial  que esta aqui embaixo  ,  talvez possa te ajudar  .

                 Tutorial
               

Cabelo :

Preivna frizura i boja kose :)  Dovoljno nježni i za obojenu kosu su John Masters Organics šamponi

          Gente , eu passo ''tipo '' o tempo todo com o cabelo solto ,  sei lá , acho  que fico mais bonita   haha e já que  no dia a dia eu estou sempre assim então  eu vou   fazer igual este ai  da foto  em cima para dar uma pequena  diferenciada ,    ainda mais com essas ondinhas  lindas .
  Então ,  a única coisa que posso dizer é o seguinte '' babyliss se prepara que eu vou lhe usar''

LOVE this hair and makeup

                Eu já fiz  este penteado uma vez para ir á escola e acho que também  é  uma boa pedida para usar em um  passeio  a tarde ,   pelo fato de alem dele  ser   fresquinho ainda  é bem  simples de fazer .

Unhas :

Unhas

                                A minha cor preferida para  esmalte é o preto .



      Toda vez  que invento de pintar as unhas eu sempre acabo fazendo umas  bolinhas  ,  por que além de ser super   fofo ainda é  uma das únicas coisas que eu consigo pintar em minhas  unhas sem errar ( MIMIMI  )  .

    E ai gostou ?

                                                               Beijossssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário