Você já ouviu Alex G ?




Hey minha gente ...
        A cantora que eu vou indicar para vocês hoje se chama  Alex G e como todos os outros cantores que eu já indique aqui  no blog eu encontrei ela  no youtube mais  a unica diferença é que dessa vez  infelizmente eu não sei quase nada sobre ela , mais como a fofa  é uma ótima cantora/compositora e faz um  dos melhores covers acústicos que eu já vi na internet ( principalmente o da musica ''Heart attack '' da Demi Lovato  )então eu não poderia deixar de falar  sobre ela aqui  para vocês .
     Bom o que eu posso informar sobre ela é que a moça   já tem mais de 479.757 inscritos e 67.701.664 exibições no youtube   (bastante né )  e para quem quizer saber mais sobre a Alex os contatos dela estão aqui  em baixo :

Twitter : @AlexGMusic7
facebook : facebook.com/HelloAlexG
itunes : alex-g

                                                             Agora vamos ao que interessa !!!




  
 
 
   
                        
 
 
Beijosssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário