Estilo girlie

              O estilo Girlie, que em inglês significa “Mocinha ou Garotinha” é um estilo  romântico , delicado , feminino e na minha opinião muiiiiiiiitoooo  fofo .
                 Neste estilo se  usa muito  estampas florais, rendas , cores leves e  saias rodadinhas, tons sóbrios, clarinhos, como nude e pastéis .

          Aqui esta algumas peças muito usadas no estilo girlie para vocês se inspirarem :

laços
        
cintura marcada :
           
        

meias calsas fofas
        

 alguns looks para se inspirarem :


 

#fica a dica  : para quem achou esse estilo fofo até d + vale super apena misturar o estilo  rock com girlie  que concetesa vai  fica um look super de atitude , e eu particularmente adoro misturar estes dois .
 entao olhem só estes looks :

2 comentários:

  1. ameeiieeii seu blog fofa da uma olhadinha no meu ? ah e como faz esse begocio de afiliados sou nova na area mas amaria ser tua amiga !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa eu fico super feliz que tenha gostado do blog , e me desulpe por ter demorado a responder o seu comentario .
      Há pode deixar que eu vou dar um pasadinha lá no seu blog
      BEIJOOOOOOOOOOOssssss

      Excluir