Frases para levantar o astral .

       Hey pessoal ............
                               Todo mundo tem aqueles dias em que parece que tudo esta dando errado e que nos sentimos as piores e mais feias pessoas do mundo ,  mais já pensou se ao  invés de ficarmos no canto chorando e reclamando sobre o quanto a nossa vida é ruim a gente simplesmente  levantasse a cabeça e fizesse alguma coisa para mudar o que esta nos incomodando ? bem pensando nisto eu separei algumas frases bem legais para nos motivarmos a aceitar quem  realmente somos ao invés de ficarmos  tentando nos  encaixar em um  molde ,  por que se você esta afim de mudar , beleza , mais  que essa mudança seja por você e não pelos outros .
  
              Bem , o recado esta dado e eu espero que curtam muito essas frases .        















 
 Foto: pensamento do dia! <3

Tradução : "Toda vez que eu pensava que estava sendo rejeitado por algo bom, na verdade eu estava sendo redirecionado para algo melhor."
 
"A beleza que tanto buscamos, está em nosso interior..."
 
 
Dois homens olharam através das grades da prisão; um viu a lama, o outro as estrelas
                                 - Santo Agostinho -

 
O amor por si mesmo, o alicerce da auto-estima. você se amar de modo incondicional, com seus defeitos e qualidades. Mesmo que seus projetos fracassem, você conseguirá se erguer tombo.
                                      - Luisa de Oliveira  -

 

Não podemos acabar com nossa opinião, temos que lutar por ela. Sua auto estima vai melhorar e você terá deus no seu coração sempre, isso se você for esperto e sempre acreditar.
                      - Victor Hugo -
 
 
As pessoas podem dizer o que quiserem de mim, mas no outro dia eu ainda vou ser eu e eu ainda estarei vivendo a droga da minha vida.
                                                                                                 - Megan Fox -  

 

A pessoa que sabe rir de si mesma nunca vai deixar de se divertir.

                                                                    - Shirley MacLaine -

E se depois de todas essas frases você ainda se sentir desmotivada , então aqui vai alguns links de  textos que eu andei lendo em alguns dos meus blogs preferidos :

La dinastia fashion
Coluna da gi
Girls with style

                                                    Beijosssssssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário