Como usar : Top cropped


Hey meu povo .........
                        Finalmente depois de um bom tempo sem nenhum post  , cá estou estou eu de volta  ,   para atualizar o blog e hoje eu vou falar um pouquinho sobre uma peça que você provavelmente já deve ter visto nas vitrines ou alguma famosa  usando,    que é o top cropreed  , (  sabe ?  aquela  blusa curtinha que deixa à mostra o abdômen?  )   que  esta fazendo o maior sucesso   , e que na verdade é uma  releitura lá dos anos 80 e 90  quando  divas   como a   Madonna  usavam suas blusas cortadas .  E já que esta peça é tão ''maravilinda '' então  eu resolvi  dar algumas dicas super ''  basiconas ''  sobre como  usar este tipo de blusa .

                             Algumas dicas básicas sobre como usar o top cropped .


Starbucks | via Facebook
1 :  A dica principal é esconder o umbigo   , por que caso contrario pode parecer meio  vulgar   e não é isso que queremos , certo ?  Então é só você colocar uma calça/saia/shorts de cintura ALTA! 

2 : Se for usar uma  saia  coladinha   ( tipo as de  bandage ) então  a  dica é usar uma blusa cropped  larguinha e se a saia for mais soltinha ai o legal é você usar uma cropped mais coladinha  ao corpo. 

 3  : Se você acha o Top  cropped bonito , mais não esta afim de sair mostrando   a barriguinha por ai,  então ,  é só apostar em um sobreposição ( cropped encima do vestido ) ou colocar um casaquinho  . 



                                                                


                                             Alguns looks para se inspirar 


                     












cute outfit <3 | via Tumblr


Alguns modelos bonitinhos que achei lá no we heart it :



Rosa Chiclete: Tendências para o Verão 2013: Cropped Top, como usar?

3 comentários:

  1. Definitivamente tirou todas as minhas duvidas de como usar Top cropped e pelo visto vai ficar mesmo na moda hahahaaha
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dani , fico muito feliz por ter ajudado .
      Há e eu espero que fique mesmo , por que eu acho esta peça tão linda .

      Beijossssssss

      Excluir
  2. Shirley assessa meu blog desaltoaltosempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir