Não , eu nao vou mudar ...........

285790_473810486005627_1304568920_n_large



Não , eu não vou mudar apenas  vou continuar sendo quem eu sou .
Não , eu nao vou mudar e se tiver que mudar vai ser por mim e para a melhor .
Não , eu não vou mudar é você que tem de se acostumar  pois me conheceu assim e vai ter que se adaptar  .
Não , eu nao vou mudar ,  mesmo que talvez você diga que eu sou estranha , mais eu sou estranha do meu jeito entao eu nao me importo
Agora tente se acostumar pois talvez seja tudo uma questão de angulo quem sabe se você tentar olhar melhor nao encontra um lado bom ,
Nao , eu não ti pesso para gostar , apenas pesso  para respeitar e é verdade  eu cometo erros mais mim diga quem é que nunca errou ?
Então nem tente me mudar pois  é perda de tempo por que eu realmente amo quem sou  .

0 comentários:

Postar um comentário