Confusão


  

                 Hoje eu acordei tão  confusa sem saber o que dizer e nem o que pensar , sei lá ,  apenas sinto como se estivesse tudo fora do lugar ,  estou tentando dar um tempo , para ver se consigo organizar essa bagunça que esta na minha cabeça , mas como eu poderei arrumar esta bagunça se nem o meu quarto consigo arrumar .
       Eu sei que esta confusão é toda culpa minha , não acredito ,  logo minha ? a garota que não gosta de complicar , aquela que sempre foge de confusão e pede para  acabarem  com o drama , mais fazer o que , se eu fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho de considerar que não sei se choro, ou se riu ,  ai derrepente quero ser diferente do que sou ou sera que quero ser diferente do que quero ser , tai outra confusão , eu amo quem sou e apesar de já  ter passado da fase de me importar  com o que pensam sobre mim , eu tambem sou humana né e   as vezes agente simplismente acorda e não sabe no  que acreditar . E os meus sentimentos ?  ai vem outra confusão , por que eu só não estou confusa como também  assustada, e até enojada  de tanto melodrama .
                 Não entendo por que tanta confusão se minha vida nunca foi tão complicada assim, acho que eu estou aprendendo a viver e ter a certeza  que nem sempre a vida é feita de sorrisos ,
e felicidades...  Que nem tudo dá para enfrentar  com ânimo, e que as vezes é preciso  parar e colocar as coisas em ordem...  Sera que  no meio dessa bagunça eu consigo descobrir quem eu sou e o que realmente quero ser ?

2 comentários: